terça-feira, 26 de abril de 2016

UM PONTO DE LUZ, POEMA DE SARA TAVARES



UM PONTO DE LUZ, POEMA DE SARA TAVARES


Escutando no vento
Tua voz secreta
Que me sopra por dentro
Deixa-me ser só seu
No teu colo eu me entrego,
Para que me nutras
E me envolvas
Deixa-me ser só seu

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma
Um ponto de luz que me conduz
Aceso na alma

Por trás dessa nuvem
Ardendo no céu
O fogo do sol raia
Eternamente quente
Liberta-me a mente
Liberta-me a mente

Um ponto de luz que me seduz aceso na alma
Um ponto de luz que me seduz aceso na alma

5 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

Na realidade , um ponto de luz , dependendo da escuridão na qual nos encontremos,ilumina tanto quanto um sol.

Parabéns a Sara e a você pela escolha e publicação.

Elvira Carvalho disse...

Um ponto de luz pode fazer toda a diferença, quando estamos no maior desanimo.
Abraço

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Renata.
Lindo poema, um ponto de luz ilumina o caminho a seguimos na direção da nossa felicidade. Um feliz dia amiga. Beijos.

chica disse...

Muito linda escolha,Renata! Ótimo fds! bjs, chica

Sonia Pallone disse...

As vezes, um só pontinho de luz, ajuda a iluminar nossas escuridões... lindo poema querida Renata, beijos