terça-feira, 13 de maio de 2014

HOJE, EU VOU TE AMAR



HOJE, EU VOU TE AMAR

Cala tua incerteza e me ama...
Desnuda teu sentimento ante meu coração
que bate no descompasso da saudade...
Existe um amor que já se faz imenso na ternura
que quero deixar acontecer no teu Olhar...
No teu Sorriso...
Entrega tua paixão no desejo dos meus beijos...
Na suavidade das carícias de minhas mãos em tua face...
Permite que o encontro marcado ,
abarque nossas emoções...
Permite-me ser toda na tua vida e...
Deixa-me te amar...


@ Renata Cordeiro

3 comentários:

Pérola disse...

E quem poderá ficar indiferente a tamanha promessa?

De certeza que correrá mais do que o vento em tua direção.

Beijinhos


PAULO TAMBURRO. disse...

RENATA,

eu calaria,desnudaria,entregaria e permitiria, sem dúvida nenhuma!

Ou, quer que eu minta?

Um abração carioca, mais feliz do que pinto no lixo.

Ghost e Bindi disse...

Permitir-se amar nem sempre é simples, pois quem nos ama, perigosamente, nos conhece inteiros...
Feliz sábado, que este belo poema inspire muitos bons encontros!
Um abração!

Bíndi e Ghost